Publicidade

Feminicídio no MS: Mulher é morta a facadas e ex-marido é preso em flagrante.

                                                          Foto: Policia Civil


Na madrugada deste domingo (10), Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos, foi brutalmente assassinada a facadas no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas (MS), a 326 quilômetros de Campo Grande. 

O principal suspeito é seu ex-marido, Gecildo Gomes, que foi preso em flagrante com as roupas sujas de sangue.

De acordo com informações apuradas, vizinhos de Vanessa acionaram a polícia após ouvirem gritos vindos da residência da vítima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no quintal, com múltiplos ferimentos de faca. Apesar da rápida chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Vanessa já estava sem vida. 

Testemunhas relataram que viram um homem, identificado como Gecildo, entrar na casa pouco antes dos gritos serem ouvidos. Ele foi detido em Selvíria (MS), a aproximadamente 74 quilômetros do local do crime, enquanto tentava lavar as roupas usadas na ação. Gecildo foi levado para a delegacia de Três Lagoas, onde permanece detido e será interrogado.

 O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários. Com essa tragédia, Vanessa de Souza Amâncio tornou-se a 28a vítima de feminicídio registrada em Mato Grosso do Sul neste ano.


Por: Julia Fernandes - Jornal A princesinha News 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade