Publicidade

Filha busca por informações sobre o paradeiro do pai desaparecido há 11 anos em MS

Foto enviada pela filha 

Rose Micaela Padilha da Silva vive há mais de uma década em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de seu pai, Manoel Miranda Silva, desaparecido desde 2013.

Segundo Rose, seu pai saiu do estado de Alagoas, onde morava, para trabalhar em Mato Grosso do Sul, mais especificamente na capital, Campo Grande. Contudo, após chegar ao seu destino, Manoel desapareceu e nunca mais deu notícias à família, deixando a filha aflita e sem respostas sobre o que realmente aconteceu.

"Meu pai é de Alagoas. Em 2013, ele saiu do estado para trabalhar em Mato Grosso do Sul. Chegando lá, ficou meio perdido, parecia desorientado, sem saber onde estava. Pegou a bolsa e saiu do lugar onde estava hospedado. Não sei se ele perdeu os documentos ou se pode ter construído outra vida. Um primo do meu marido o viu em Campo Grande e até tentou chamá-lo, mas ele não ouviu e acabou pegando um ônibus. Gostaria muito de saber se ele está vivo", desabafa Rose, em entrevista ao Jornal A Princesinha News.

A filha reforça o apelo por informações e pede que, caso alguém saiba do paradeiro de Manoel Miranda Silva, entre em contato com ela pelo telefone (16) 99325-7066 ou com a redação do jornal pelo número (67) 99296-3747.

A espera e a esperança de Rose seguem firmes, enquanto ela aguarda notícias sobre seu pai.



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade