Publicidade

Geóloga de 26 anos morre após queda de seis metros

Reprodução Super Rádio TUPI

A gaúcha Virgínia Gazola, de 26 anos, morreu neste domingo (17) após sofrer uma queda do segundo andar do Armazém do Campo, na Lapa, região central do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no dia 9 de novembro, quando a jovem se apoiou em um gradil que cedeu, resultando em uma queda de mais de seis metros.

Após o acidente, Virgínia foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar e, posteriormente, transferida para uma unidade de saúde particular. Desde então, ela estava em estado grave e em coma induzido.

O Diretório Acadêmico de Engenharia Geológica da UFPel e o Armazém do Campo emitiram notas de pesar pela morte de Virgínia.

“Hoje recebemos a triste notícia do falecimento de nossa colega geóloga (…) Nós da comunidade Geológica ficamos tristes com a perda desta colega e expressamos nossas condolências a toda sua família e amigos”, lamentou a nota do Diretório Acadêmico da UFPel.

“É com profundo pesar que vimos aqui nos solidarizar com os entes queridos e amigos pelo falecimento da Virginia Gazola. Estamos muito tristes e sentidos. Nossos pêsames aos familiares e amigos e conforto neste momento de intensa dor”, disse nota do Armazém do Campo.

Aprovada em concurso da Petrobras

Natural do Rio Grande do Sul, Virgínia havia se mudado para o Rio neste ano após ser aprovada em um concurso da Petrobras. Formada em Geologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), onde estudou entre 2013 e 2018, a jovem também atuou como perita criminal da Polícia Civil de Minas Gerais.

Após o incidente, o Armazém do Campo anunciou fechamento temporário para inspeção e reparos na estrutura. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel foi parcialmente interditado e não possui autorização para eventos com público, sendo regularizado apenas para comércio. O prazo para correção das irregularidades é de 90 dias.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade