Homem é encontrado morto com marcas de agressão na cabeça em MS
Conforme o site top mídia news, na madrugada desta quarta-feira (13), o indígena Cilso Lopes, de 43 anos, foi encontrado morto com marcas de pedradas na cabeça e pelo corpo na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, município localizado a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado nas proximidades do Travessão da Torre, em uma cena marcada pela violência.
O boletim de ocorrência relata que o rosto da vítima ficou irreconhecível devido à brutalidade dos ferimentos. Segundo familiares, Cilso sofria de distúrbios mentais e era usuário de drogas, o que, possivelmente, o colocava em situações de vulnerabilidade.
Cilso havia saído de casa no início da noite da última terça-feira (12) e foi posteriormente localizado por policiais militares e civis, que, junto com a equipe de perícia e lideranças indígenas, chegaram ao local do crime para os procedimentos necessários.
Até o momento, o caso é tratado como homicídio e segue em investigação. Não há informações sobre suspeitos ou sobre a possível motivação para o crime, que chocou a população local pela violência e pela perda de mais uma vida indígena em circunstâncias trágicas.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News