Foto: Polícia Civil
Homem é preso em flagrante por ameaçar esposa com facão e arma de fogo em MS
Conforme o site mídia max, na madrugada desta terça-feira (12), um caso de violência doméstica resultou na prisão em flagrante de um homem em Dois Irmãos do Buriti, cidade localizada a 117 km de Campo Grande. A vítima, que vive com o marido há 5 anos e tem um filho de 1 ano e 9 meses, buscou ajuda desesperadamente em um sítio no assentamento Marcos Freire após ser agredida e ameaçada com um facão e uma arma de fogo.
A fuga ocorreu depois que a mulher foi agredida com tapas no rosto e ameaçada de morte. Em meio ao desespero, ela deixou o filho na casa e correu em busca de socorro. A moradora do sítio onde a vítima pediu ajuda entrou em contato com a polícia, que imediatamente se dirigiu ao local.
Os agentes acompanharam a vítima até a casa onde ela morava e encontraram o agressor. Durante as buscas, a polícia localizou um revólver Rossi calibre 32, sem numeração de registro aparente, escondido em um guarda-roupa.
O homem foi preso em flagrante e responderá por violência doméstica posse de arma de fogo sem registro. O caso chama a atenção para a importância de denúncias rápidas e a necessidade de medidas de proteção às vítimas de violência doméstica.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News