PCMS |
Na tarde desta quarta-feira (13), a Delegacia de Polícia Civil de Ladário cumpriu um mandado de prisão preventiva contra M.M.O., de 22 anos, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Corumbá. O jovem é investigado por homicídio ocorrido no último domingo (10), quando desferiu golpes fatais em um homem de 35 anos.
Conforme informações apuradas pela polícia, o crime aconteceu nas primeiras horas do domingo, por volta das 4h, após um desentendimento entre autor e vítima, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em frente à casa de M.M.O., no bairro CEAC, na esquina das ruas Pedro Felicidade e Felopa Aurora. Em meio à discussão, o investigado teria entrado em sua residência, retornado com uma faca e atacado a vítima, atingindo-a com dois golpes na região abdominal.
A vítima foi prontamente socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Casa, em Corumbá, onde permaneceu internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde de terça-feira (12).
Após a decretação da prisão preventiva, agentes do Setor de Investigações Gerais de Ladário localizaram M.M.O., que foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue acompanhando o caso e orienta
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News