Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense
Nesta quarta-feira (13), um homem de 41 anos que agrediu a sogra com um facão se apresentou à Polícia Civil em Corumbá.
Ele foi preso após policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) cumprirem um mandado de prisão preventiva solicitado previamente e expedido pela Justica por tentativa de feminicídio.
O ataque ocorreu no domingo (10), quando o suspeito, sob efeito de álcool, agrediu a sogra de 53 anos, causando um corte profundo no rosto e a amputação do nariz. O caso chocou a comunidade local, e a polícia agiu rapidamente para garantir a prisão do agressor.
Em depoimento à delegada Camilla Gerarde, o homem confessou a agressão e mencionou que já havia desentendimentos familiares anteriores. Com base nas evidências e testemunhos coletados, ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e deve comparecer a uma audiência de custódia para que a Justiça decida sobre a continuidade de sua prisão.
A vítima permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Corumbá, onde passou por procedimentos cirúrgicos.
Ela chegou a ficar entubada por 48 horas, e, apesar da gravidade dos ferimentos, seu quadro clínico é estável. Contudo, ainda não há previsão de alta. As informações são do TopMídiaNews.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News