Publicidade

Homem que planejava atentado contra família morre em confronto com a polícia em MS

Alerta Cidade

 Aldo Rodrigues Filho, de 33 anos, foi morto durante uma abordagem do Setor de Investigações Gerais (SIG) na madrugada desta quarta-feira (20), no Anel Viário Ivo Cersósimo de Souza, próximo ao Aeroporto de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.  

Segundo informações da Polícia Civil, Aldo estava sendo monitorado após denúncias de que vinha ameaçando uma família no distrito de Indápolis por conta de uma dívida. Ele teria planejado sequestrar um dos membros da família como forma de pressionar o pagamento.  

Na madrugada de quarta-feira, Aldo foi localizado conduzindo um Volkswagen Gol com placas do Mercosul. Durante a tentativa de abordagem, ele teria reagido, sacando uma pistola contra a equipe policial. Os agentes, então, dispararam contra Aldo, que foi atingido.  

Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.  

A Polícia Civil segue investigando o caso, apurando os detalhes do confronto e das ameaças feitas à família. O armamento que Aldo portava foi apreendido, e a equipe do SIG deve aprofundar as diligências para esclarecer os desdobramentos do caso.  



Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News



Ligado na Notícia

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade