Publicidade

Investigador da Polícia Civil morre após luta contra o câncer em MS

Foto: Divulgação 

É com grande pesar que a Polícia Civil comunicou o falecimento do Investigador Paulo Roberto Martins, aos 61 anos. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer e, infelizmente, faleceu na quinta-feira, dia 7 de novembro.

Paulo Roberto Martins nasceu no Rio de Janeiro, em 27 de abril de 1963, e dedicou sua vida ao serviço público. Iniciou sua carreira na Polícia Civil em 7 de junho de 1988, quando foi nomeado agente de polícia e designado para a Delegacia de Rio Brilhante, onde desenvolveu um trabalho exemplar.

Ao longo de sua trajetória, foi condecorado em 2013 com a medalha de mérito policial, uma honraria que reconheceu seu compromisso e dedicação. Em 2016, completou 20 anos de serviço e, no ano seguinte, aposentou-se, deixando um legado respeitável e reconhecido por seus colegas e superiores.

O velório será realizado na Pax Nipo Brasileira, localizada na Rua Treze de Maio, nº 4477, no bairro São Francisco, a partir das 19h30 de hoje. O sepultamento está marcado para amanhã, às 9 horas, no Cemitério Jardim da Paz, na BR-060, km 02 – Saída para Sidrolândia-MS.

A Polícia Civil, colegas e amigos se solidarizam com a família neste momento de dor e saudade, prestando suas mais sinceras condolências pela perda de um profissional que honrou sua farda e serviu à sociedade com dedicação e coragem.



Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade