Publicidade

Jovem é morto em abordagem policial após disparos em MS

                                                              Foto: PM/ Divulgação


Na manhã desta quinta-feira (14), João Pedro Gandra Pires, de 18 anos, foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar na região do Bairro Pioneiros, na zona sul de Campo Grande. O incidente começou quando moradores acionaram a polícia após ouvirem tiros vindos de uma casa alugada onde o jovem residia com seus pais.

De acordo com informações preliminares, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com resistência por parte de João Pedro, que teria apontado uma arma em direção aos militares. A resposta imediata dos agentes resultou em um disparo que o atingiu. A vítima foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Na residência, foram encontrados pelo menos duas armas de fabricação caseira e materiais utilizados para a fabricação de armas e munições. As autoridades ainda investigam se os tiros relatados pelos vizinhos ocorreram dentro da casa ou se o jovem teria disparado na rua. A polícia também informou que João Pedro era considerado foragido da Justiça e possuía passagens anteriores por tráfico de drogas e roubo.

A operação contou com a presença de três viaturas da Polícia Militar, além de peritos e agentes da Polícia Civil, que seguem trabalhando no local para elucidar as circunstâncias da abordagem e do confronto.

O episódio trouxe apreensão aos moradores do bairro, que expressaram surpresa e preocupação com a violência ocorrida em uma manhã comum. *Campo Grande News*

Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade