Dourados News |
Aldemar Ramos da Silva, de 38 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (21) por violência doméstica, no Residencial Harrison de Figueiredo, em Dourados, cidade localizada a 219 quilômetros de Aquidauana. O episódio de agressões levou a esposa e a filha adolescente a se trancarem no banheiro da casa, temendo pela segurança diante do comportamento agressivo do homem.
De acordo com informações do Dourados News, o conflito teve início quando Aldemar agrediu sua filha, uma jovem de 16 anos. Ao tentar defendê-la, a esposa também foi alvo das agressões. A situação escalou, e as duas buscaram abrigo no banheiro para se proteger.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou Aldemar em estado de agressividade. Ele foi detido e, durante a abordagem, as autoridades apreenderam na residência um revólver calibre .38, seis munições, uma faca e uma foice.
Durante o tumulto, Aldemar quebrou uma janela com um soco, causando ferimentos em sua mão. Ele precisou de atendimento médico antes de ser conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Aldemar foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma, ameaça, vias de fato e dano. As autoridades continuam investigando o caso, enquanto mãe e filha devem receber medidas protetivas para garantir sua segurança.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News