Foto: Ilustrativa |
Um menino de 3 anos faleceu após se afogar na piscina de sua residência em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. Segundo apuração do g1 neste sábado (23), a criança chegou a ser socorrida pelos pais e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas chegou ao local sem vida.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada para atender o caso na UPA. O pai da vítima contou que estava em casa quando o filho pediu para ir dormir. Ele o levou ao quarto, colocou-o na cama e retornou ao cômodo nos fundos da residência, onde trabalha.
Mais tarde, a mãe da criança foi verificar o menino no quarto e percebeu que ele não estava na cama. Desesperado, o casal começou a procurá-lo e o encontrou na piscina da casa, já em situação de afogamento. Imediatamente, o menino foi retirado da água, e os pais, com ajuda de vizinhos, tentaram reanimá-lo.
Sem sucesso nas tentativas de reanimação, os pais o levaram à UPA, onde a morte foi confirmada pela equipe médica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, na última quarta-feira (20), como morte suspeita, acidental e encontro de cadáver. A polícia segue investigando as circunstâncias do ocorrido.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News