Publicidade

Morador de MS morre afogado após passar mal durante mergulho

                                                                       Foto: Fatos MS


Romilton Faustino de Oliveira, de 46 anos, morreu afogado em um rio após passar mal enquanto tentava desenroscar uma isca artificial. O incidente ocorreu em um rancho localizado a cerca de 40 km de Três Lagoas, município do estado de Mato Grosso do Sul. Romilton era morador de Campo Grande e estava no local com amigos e familiares.

De acordo com o relato do irmão da vítima, Romilton mergulhou no rio para retirar uma isca que havia ficado presa. No entanto, durante o mergulho, ele teria se sentido mal e não conseguiu retornar à superfície. As pessoas que estavam com ele perceberam a demora e, ao verificar, encontraram-no submerso. Eles o retiraram da água e iniciaram as tentativas de reanimação com massagens cardíacas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas devido à distância da cidade, cerca de 40 km, os familiares decidiram levá-lo para a unidade médica em uma caminhonete. No entanto, durante o trajeto, o motorista perdeu o controle do veículo e o capotou. Felizmente, ninguém se feriu no acidente, conforme informou o site Fatos MS.

Uma segunda caminhonete se aproximou para dar suporte e continuou o trajeto até encontrar a ambulância do Samu. A equipe médica prestou socorro imediato e realizou novas tentativas de reanimação, mas Romilton já estava sem sinais vitais. Após constatar o óbito, os socorristas declararam sua morte no local.

Romilton Faustino de Oliveira, que era serralheiro e morador do Jardim Anache, em Campo Grande, deixa quatro filhos – dois meninos e duas meninas – e deixa um grande vazio entre amigos e familiares. A fatalidade gerou grande comoção na população.

Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade