Foto: Reprodução |
Um jovem de 21 anos, Jonatas Escavassini Dias, faleceu na noite de quarta-feira (6), após ter sofrido um grave acidente de moto na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados. Jonatas foi hospitalizado após a queda, ocorrida na noite de domingo (3), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada às 23h13 de ontem. Ele é a quinta vítima fatal de acidentes de trânsito na cidade em menos de cinco dias.
O acidente de Jonatas aconteceu em um trecho da Coronel Ponciano entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Estádio Douradão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Vida, onde os médicos constataram uma fratura no pescoço. Após três dias internado, o jovem não resistiu, aumentando a contagem de tragédias nas ruas de Dourados.
A sequência de acidentes teve início no sábado (2), quando Luiz Henrique Dias Duarte, de 20 anos, perdeu a vida após colidir sua moto com uma caminhonete S10 na rotatória da MS-156 com o anel viário de Dourados. Luiz estava a caminho do trabalho quando ocorreu o acidente fatal.
Na madrugada de domingo (3), Thais de Lima Souza, 24, foi atropelada por um Fiesta enquanto pilotava sua moto na Rua Ediberto Celestino de Oliveira. O motorista do carro, Caio Fernando de Souza, de 30 anos, declarou que não viu a motocicleta.
Ainda no domingo, Ramona Zenaide Sanches, de 60 anos, foi atropelada por um motorista em um Vectra ao tentar atravessar a BR-163 de bicicleta. O motorista fugiu do local, mas posteriormente se apresentou à polícia.
A quinta vítima da sequência de acidentes em Dourados foi Dilmar da Silva Rocha, de 87 anos. Na noite de terça-feira (5), ele foi atropelado por uma Saveiro enquanto cruzava a Avenida Weimar Gonçalves Torres, na altura da Rua Alberto Maxwel. Dilmar estava de bicicleta no momento do acidente. As informações são do site Campo Grande News.