Foto: Fala Povo |
Na madrugada desta quarta-feira (20), um jovem motociclista de 19 anos perdeu a vida após colidir contra um poste na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, em frente à Base Aérea, próximo a uma faixa de pedestres. A vítima, que não teve o nome divulgado, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
De acordo com o boletim de ocorrência, o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) foi acionado ao local e constatou que o motociclista perdeu o controle do veículo ao desviar, bateu no meio-fio e, em seguida, colidiu contra o poste de estrutura metálica. O impacto foi fatal.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia estiveram na avenida para os procedimentos de praxe. A motocicleta foi encontrada no chão, com danos significativos, e a vítima estava caída alguns metros à frente, já sem vida. O capacete do jovem não foi localizado na cena do acidente.
Conforme o Mídia Max, o pai do motociclista informou à polícia que o filho não possuía habilitação e que seu último contato com ele havia sido por volta da meia-noite. Mais tarde, ao notar que o jovem não estava em casa, ligou para o celular dele. A chamada foi atendida por uma pessoa desconhecida, que informou sobre o acidente e forneceu a localização.
A testemunha relatou ainda que conseguiu rastrear a motocicleta, indicando que o último trajeto do jovem incluiu a Avenida Júlio de Castilho, Rua Brasília e, por fim, a Avenida Duque de Caxias. No entanto, o familiar afirmou desconhecer o motivo pelo qual o rapaz estava naquela região.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.
Por: Carol Santos - Jornal A Princesinha News