Foto: Jornal A Princesinha News/Ilustrativa |
Uma mulher de 44 anos morreu no final da manhã desta sexta-feira (15), na UPA Nova Bahia, em Campo Grande, com sinais inicialmente atribuídos a uma possível overdose de cocaína. No entanto, novas informações indicam que o caso pode ser investigado como envenenamento, segundo registros policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que a filha, usuária de álcool e drogas há duas décadas, estava em casa quando começou a apresentar sintomas graves. Os Bombeiros foram acionados, e a mulher foi levada à unidade de saúde acompanhada pelo filho.
Na UPA, a vítima recebeu atendimento médico, mas sofreu complicações severas, incluindo hipotensão e intenso sangramento nas vias aéreas e na região vaginal. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu e faleceu por volta das 11h.
O relatório médico, anexado ao boletim de ocorrência, destacou a gravidade dos sintomas e indicou inconsistências com o quadro esperado em casos de overdose por entorpecentes, levantando suspeitas de envenenamento. Conforme o site TopMidiaNews, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para realização de necrópsia, que deve esclarecer as causas da morte.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Depac Cepol. As autoridades continuam investigando, e o espaço permanece aberto para manifestações de outros envolvidos no caso.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News