Mulher é agredida pelo ex-companheiro em MS e solicita medidas protetivas
Segundo o site top mídia news, uma mulher de 47 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas, após ser agredida pelo ex-companheiro durante a madrugada desta terça-feira (12), em uma residência localizada no bairro Jardim Cangalha. A cidade fica a cerca de 334 quilômetros de Campo Grande.
Segundo relato da vítima, seu ex-companheiro, de 40 anos, com quem manteve um relacionamento por quatro anos, voltou a morar em sua casa há cerca de 15 dias, justificando que não tinha outro local para ficar, mesmo após a separação que ocorreu há dois meses.
A agressão aconteceu por volta das 5h, quando a mulher retornava de uma visita à casa de uma amiga. Ao tentar entrar em sua residência, o homem teria impedido sua entrada. Após uma discussão, ele a puxou pelos cabelos e a arrastou para o quarto. A vítima afirmou em depoimento que o agressor estava sob o efeito de drogas no momento da ação.
Embora não apresentasse lesões visíveis, a mulher solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas e está sob investigação policial.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News