Foto: TopMídiaNews |
Na noite de sábado (9), uma mulher de 27 anos foi gravemente ferida com golpes de faca pelo marido em sua residência, no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima foi socorrida no local por policiais e pelo Corpo de Bombeiros, após um vigia noturno alertar as autoridades sobre o ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque patrulhavam o bairro quando foram abordados por um vigia, que relatou o ataque. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher ferida no quintal, perdendo muito sangue e em estado grave. Imediatamente, os primeiros socorros foram prestados até a chegada dos bombeiros.
O vigia informou que o autor do crime, marido da vítima, estava dentro da cabine de um caminhão estacionado na residência. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito recusou-se a sair do veículo e tentou dar marcha ré, quase atingindo a vítima, que estava caída atrás do caminhão. Para evitar que ele a atropelasse, os policiais atiraram nos pneus do caminhão, o que forçou o suspeito a parar, conforme o site TopMídiaNews.
Após o veículo ser imobilizado, o homem desceu com as mãos na cabeça e foi preso. Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez. Em depoimento, o suspeito afirmou que voltava de uma lanchonete com a esposa em um Ford 250 quando se envolveu em um acidente de trânsito. Depois de fugir da cena do acidente, ele retornou para casa, onde duas pessoas tentaram conversar sobre o ocorrido. Nesse momento, uma discussão se iniciou entre o casal, culminando no ataque.
A vítima, que sofreu cortes na cabeça e próximo ao pescoço, foi encaminhada ao hospital Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. A polícia preservou a cena do crime para os trabalhos de perícia, que apreendeu a faca de açougueiro usada no ataque.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde responderá pelas acusações.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News