Reprodução |
Simone Alves Siqueira, de 31 anos, foi assassinada em Itaporã, apenas horas após anunciar um novo relacionamento em suas redes sociais. O crime ocorreu na manhã de terça-feira, na propriedade rural onde ela trabalhava e morava, e foi cometido por seu ex-marido, Sérgio Brizola, que não aceitava o término do relacionamento.
A vítima e Sérgio foram casados por 19 anos, mas estavam separados há cerca de um mês. Simone havia registrado um boletim de ocorrência contra ele por perseguição no último dia 25 de outubro, pedindo uma medida protetiva. Mesmo com o fim do casamento, ambos continuavam vivendo na mesma fazenda, mas em casas separadas.
Na manhã do crime, Simone deixou a filha no ponto de ônibus para ir à escola e voltou para casa, onde se encontrou com Sérgio para tomar chimarrão antes de seguirem ao trabalho em granjas diferentes. A vítima foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, pelo próprio pai. Sérgio fugiu do local usando o veículo de outro funcionário e segue foragido.
O caso expõe mais um trágico episódio de feminicídio e violência doméstica, evidenciando os riscos que mulheres enfrentam mesmo após o término de relacionamentos abusivos. As autoridades seguem em busca do suspeito.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News
TopMídiaNews