Mídia Max |
Uma mulher de 53 anos foi atropelada e arrastada por cerca de 20 metros por um caminhão na rodovia MS-040, na saída para Santa Rita do Pardo, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (28). A vítima, que vendia salgados no local, sofreu ferimentos graves na região abdominal.
De acordo com o caminhoneiro envolvido no acidente, ele parou no trecho por volta das 6h para comprar um café com a mulher, como fazia frequentemente em suas viagens. Ele estava a caminho de Santos, onde entregaria uma carga de carnes.
Após pegar o café, o motorista deu partida no veículo sem perceber que a mulher havia atravessado na frente do caminhão. Conforme o site MídiaMax, ele relatou que só notou algo errado ao ouvir um barulho e sentir um peso no veículo, pensando inicialmente que se tratava de um pneu estourado. Ao descer para verificar, encontrou a vítima no chão.
A mulher foi prontamente socorrida e encaminhada a um hospital da região. O caminhoneiro, visivelmente abalado, afirmou estar em estado de choque com o ocorrido.
A polícia investiga as circunstâncias do acidente.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News