Publicidade

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio e tentativa de duplo homicídio ocorrido em 2023

Foto: Ilustrativa 

Na última terça-feira (12), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul efetuou a prisão de C.N.D. suspeito de envolvimento em um duplo homicídio, tentativa de homicídio e cárcere privado. A operação foi conduzida por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (GARRAS) e da Delegacia Regional de Ponta Porã (DRP). C.N.D estava foragido desde o cometimento do crime, ocorrido em julho de 2023, mas foi localizado e preso na cidade de Ponta Porã após uma ação de inteligência policial.

A prisão de C.N.D, foi baseada em um mandado expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, que também recebeu a denúncia formalizada pelo Ministério Público do Mato Grosso do Sul. De acordo com o inquérito policial e a denúncia, os crimes aconteceram na madrugada de 24 de julho de 2023, em uma residência no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Na ocasião, o grupo teria sequestrado e mantido em cárcere privado cinco pessoas: Thiago Brumatti Palermo, Marcelo dos Santos Vieira, Benjamim Pereira de Paula Santos, Fabricio Messias da Silva e Everton Larrea Negrete. Segundo o relatório policial, os acusados realizaram um "julgamento informal" das vítimas, acusando-as de envolvimento no furto de drogas. Após a sentença imposta pelo grupo, Thiago e Marcelo foram executados.

Everton conseguiu fugir quando era levado a outro local. Benjamim e Fabricio foram colocados em um carro junto com os corpos de Thiago e Marcelo e levados a uma área deserta. O veículo foi incendiado com as vítimas dentro, mas Benjamim e Fabricio conseguiram escapar após abrir o porta-malas.

As investigações revelaram que C.N.D não agiu sozinho. Dos suspeitos envolvidos, apenas C.L.R.M ainda está foragido, enquanto os demais já foram detidos. Eles responderão pelos crimes cometidos conforme a legislação vigente.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade