Ilustrativa |
Na tarde deste domingo (10), um homem foi esfaqueado no pescoço pela própria esposa no Parque Lageado, região sul de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a suspeita próxima à casa onde o crime aconteceu, visivelmente alterada. Ao ser abordada, ela afirmou aos policiais: "pode me prender".
Segundo o relato de familiares, a suspeita já havia ameaçado o marido anteriormente. O irmão da vítima informou que, horas antes do ataque, a mulher foi até sua casa e declarou: "hoje eu vou matar seu irmão, pode ir lá, que vou matar ele". Cerca de 30 minutos depois, vizinhos avisaram o irmão que o homem estava ferido e perdendo muito sangue após ser esfaqueado. Pouco depois, a vítima chegou à casa do irmão com um grande ferimento no pescoço.
Mesmo diante da presença dos policiais, a mulher continuou ameaçando o marido e o cunhado. Ela teria dito: “Posso até ser presa, mas eu volto pra matar vocês dois”, reiterando as ameaças.
A filha do casal levou a vítima para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Aero Rancho, mas devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento especializado.
A agressora foi presa em flagrante, apresentando lesões no pulso e hematomas no braço, e será autuada por tentativa de homicídio e ameaça. O marido, que afirmou que irá representar criminalmente contra a esposa, deve permanecer internado até recuperação dos ferimentos. A polícia segue acompanhando o caso, que chocou a comunidade local.