Ribas Ordinário |
Na madrugada de sábado (02), uma boate em Ribas do Rio Pardo foi palco de uma violenta confusão que resultou em morte e roubo. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente começou por volta das 6h, quando uma briga generalizada eclodiu no local.
De acordo com testemunhas, dois homens envolvidos na briga teriam deixado o local em direção a um posto de gasolina. Não foi possível determinar a razão da confusão, mas a situação escalou rapidamente. No posto, um dos envolvidos caiu ao chão, sendo esfaqueado três vezes. A vítima ainda recebeu socorro de dois jovens que passavam de moto, mas, ao ser encaminhada para o hospital, não resistiu aos ferimentos, falecendo devido à perda de sangue.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta que teria sido roubada, seguindo em direção ao Bairro Boa Vista e abandonando a faca utilizada na agressão.
A polícia, informada sobre o ocorrido, iniciou buscas na região e conseguiu localizar os suspeitos. Na Rua José Tiago Pontes, os agentes encontraram a motocicleta abandonada e, em seguida, localizaram um dos suspeitos na Rua Eldir Oliveira de Paula. Ao ser abordado, o homem, identificado como Werick Andrade Vito, resistiu à abordagem e sacou uma arma, levando os policiais a reagirem com disparos. Werick foi atingido no ombro e no tórax e, apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Dr. José Maria, não resistiu aos ferimentos.
O segundo suspeito ainda não foi encontrado, e o caso segue em investigação pela polícia, que busca esclarecer as motivações do crime e localizar os envolvidos.
Por: Luiz Henrique - Jornal A Princesinha News