Publicidade

Trabalhador rural morre em acidente enquanto esticava cerca em fazenda de MS

Ilustrativa

Um trabalhador rural de 67 anos, identificado como Nilton, morreu na tarde desta quarta-feira (27) após ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira enquanto realizava serviços de manutenção em uma fazenda localizada na Estrada Uerê, na área rural de Bataguassu, cidade a 467 quilômetros de Aquidauana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Nilton trabalhava ao lado do proprietário da fazenda no momento do acidente. Durante o trabalho de esticar a cerca, um dos palanques de madeira não suportou a tensão, quebrou e atingiu a cabeça do idoso, causando uma forte pancada que o derrubou no chão.

Após o acidente, o dono da fazenda solicitou à sua esposa que chamasse o Corpo de Bombeiros e tentou socorrer a vítima por conta própria. Ele colocou Nilton em um veículo VW Saveiro e partiu em direção ao pronto-socorro. Durante o trajeto, foi interceptado por uma equipe de socorristas que assumiu o atendimento.

Nilton foi levado ao pronto-socorro da cidade, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido, e o caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu como morte decorrente de fato atípico.

O acidente chamou a atenção para os riscos enfrentados por trabalhadores rurais durante atividades rotineiras, muitas vezes realizadas sem equipamentos de segurança adequados.



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News






Campo Grande News.

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade