Publicidade

TRAGÉDIA! Mulher que morreu afogada ao tentar salvar sobrinho já o criava após a morte da irmã em MS

Reprodução Fátima News

Na tarde de domingo (10), em Chapadão do Sul, Roseli Deip, de 33 anos, e seu sobrinho Gustavo Rodrigues de Paula, de 9 anos, se afogaram no Rio Aporé em um trágico incidente familiar. Gustavo brincava nas águas do rio com parentes quando começou a se afogar. Ao perceber o desespero do sobrinho, Roseli entrou no rio para resgatá-lo, mas ambos acabaram desaparecendo nas águas.

Familiares rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. No entanto, a chegada da noite dificultou os trabalhos dos socorristas dentro da água, que continuaram procurando nas margens, enquanto parentes usavam barcos para vasculhar o rio. 

O corpo de Roseli foi encontrado ainda na noite de domingo, e o de Gustavo foi localizado na manhã da segunda-feira (11). Devido ao luto, a Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia, através da secretária Márcia Martins dos Reis, suspendeu as aulas na escola onde o menino estudava.

Roseli, que era mãe de três filhos, também cuidava de Gustavo desde o falecimento de sua irmã. A família residia em uma fazenda na região, e o caso foi registrado como “morte a esclarecer” na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.



Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade