![]() |
Foto: Divulgação |
Cleide Alves da Silva, vendedora de salgados conhecida na região da MS-040, em Campo Grande, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Santa Casa na noite desta sexta-feira (29). O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (28), no trecho de saída para São Paulo, quando Cleide foi atropelada por uma carreta e arrastada por cerca de 20 metros.
A vítima chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas teve uma das pernas e a bexiga amputadas devido à gravidade dos ferimentos. Após permanecer internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela morreu por volta das 23h. O filho da vendedora confirmou o falecimento por meio de um vídeo nas redes sociais, onde amigos e conhecidos lamentaram a perda.
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, Cleide estava à frente do veículo aguardando para atravessar a pista, quando foi atingida. O motorista, que havia parado para comprar salgados, afirmou que acreditava que ela já havia passado. “Achei que ela já tivesse atravessado e segui”, disse ele. Apenas ao ouvir o barulho após 20 metros percebeu que a mulher estava sob o veículo.
O acidente causou exposição de vísceras e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. No entanto, a gravidade das lesões impossibilitou sua recuperação.
Cleide era uma figura querida pelos moradores e frequentadores da região, onde vendia salgados e café diariamente. Sua morte deixa um vazio entre os que conviviam com sua presença alegre e batalhadora. A tragédia reforça o alerta para os cuidados no trânsito e a necessidade de atenção redobrada em rodovias movimentadas.
![]() |
Redes Sociais |
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News