![]() |
Rádio Caçula |
Na manhã desta sexta-feira (22), uma vereadora de Três Lagoas, que preferiu não se identificar, registrou em vídeo um flagrante de violência doméstica na Rua Santa Branca, no bairro Vila Verde. Nas imagens, um homem aparece agredindo sua esposa, chegando a puxá-la pelos cabelos. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, conduzindo-o à Delegacia de Atendimento à Mulher.
De acordo com informações da Rádio Caçula, o caso ocorreu por volta das 8h. Além das agressões físicas, o homem também ameaçava a vítima, o que intensificou a gravidade da situação.
Durante o depoimento, o agressor revelou ter um passado marcado por crimes. Ele já cumpriu 18 anos de prisão por um assalto a um posto de combustíveis em Água Clara, no ano de 2005. Em relação ao episódio de violência doméstica, afirmou que os conflitos com a esposa começaram na quinta-feira (21).
No mesmo dia da agressão, ele foi dispensado do trabalho em um canteiro de obras após ser flagrado embriagado pelo empregador. Ao deixar o local, encontrou a esposa no bairro Vila Verde, onde a discussão escalou para violência física.
Enquanto o caso de agressão era registrado na delegacia, uma nova denúncia surgiu. Uma pessoa reconheceu o casal como responsável por um roubo recente, no qual foram levados cerca de R$ 100. A vítima afirmou que o dinheiro seria o motivo da briga entre os dois.
A mulher negou envolvimento no crime, mas a polícia encontrou dinheiro com o casal e iniciou uma investigação para apurar os fatos.
O caso segue em andamento e destaca a importância de ações rápidas das autoridades para coibir a violência e investigar possíveis delitos relacionados.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News