Reprodução |
Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira (24), enquanto seguia com a família para uma ceia de Natal. O caso aconteceu na rodovia Washington Luís, BR-040, no Rio de Janeiro.
Segundo o pai da jovem, que dirigia o veículo, a abordagem foi inesperada e marcada por disparos. Ele relatou que, ao ouvir a sirene da viatura policial, acionou a seta para encostar o carro. No entanto, os policiais desceram da viatura atirando contra o veículo da família.
“Falei para minha filha, abaixa, abaixa. Eu abaixei, meu filho deitou no fundo do carro, mas o tiro pegou na minha filha. Eles desceram perguntando porque eu atirei no carro deles. Só que nem arma eu tenho”, declarou o pai, em estado de choque.
Juliana foi socorrida e levada a um hospital da região, onde passou por uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços médicos, o estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
A família da jovem e a sociedade aguardam esclarecimentos das autoridades sobre os motivos e circunstâncias da abordagem que terminou de forma trágica. Até o momento, a PRF ainda não emitiu nota oficial sobre o caso.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News