Foto: Ilustrativa |
Na madrugada desta terça-feira (24), Cosmi Silva Quirino, de 42 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Columbia, em Campo Grande. Segundo relatos, o crime aconteceu por volta das 3h, em frente à residência da vítima.
De acordo com a esposa de Cosmi, o homem estava em casa quando um veículo preto, com quatro ocupantes, parou em frente ao imóvel. Ela não soube informar se os ocupantes foram cobrar ou pagar algo, mas afirmou que Cosmi pegou uma faca antes de sair para abordar os ocupantes do carro.
Conforme a testemunha, um dos passageiros afirmou que tinha ido "buscar o que ele devia". Em resposta, Cosmi se aproximou do veículo e tentou desferir uma facada em direção ao homem. No entanto, o suspeito sacou um revólver e atirou no peito da vítima, que morreu no local.
Após o disparo, os ocupantes do carro fugiram. A esposa de Cosmi descreveu um dos suspeitos como negro, grisalho e com barba grande. O caso foi registrado e segue sob investigação policial.
As autoridades trabalham com a hipótese de uma possível desavença financeira, já que a esposa mencionou que Cosmi atuava como agiota. A polícia busca pelo suspeito.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News