As buscas por E.P.S, de 33 anos, chegaram ao fim na noite de quarta-feira (18). Ela havia sido sequestrada no fim de semana pelo ex-marido em Camapuã, cidade a 135 km de Campo Grande. O homem foi preso após o resgate da vítima.
Embora tenha sido resgatada, as circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas pela polícia. Segundo relatos, a ofendida teria telefonado para a família negando o sequestro, mas parentes acreditam que ela foi coagida pelo ex-marido a fazer a ligação.
De acordo com informações da polícia e de familiares, o suspeito negociou, por meio de um advogado, a entrega da vítima. O advogado a levou até a delegacia, onde foi recebida pelas autoridades.
Segundo o delegado Leonardo Ballerini, a vítima está com hematomas no rosto e outros ferimentos. Ela ainda será ouvida e deve passar por exames de corpo de delito para a investigação.
Áudios enviados pela ofendida à família aumentaram a preocupação dos parentes. Nos registros, ela aparenta estar sob pressão, com a voz trêmula e irreconhecível. Em um momento, uma voz masculina ao fundo parece instruí-la a xingar os familiares, o que ela faz logo em seguida.
“Dá para perceber claramente que ela está sendo ameaçada. A voz dela está estranha, como se estivesse com a boca machucada”, relatou uma prima.
Outro motivo de apreensão foi o óculos da vítima, encontrado pela família. “Ela tem 14 graus de miopia e não enxerga nada sem os óculos. Estamos muito preocupados com a situação dela”, acrescentou a familiar.
A polícia segue investigando o caso e busca esclarecer os detalhes do ocorrido.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News