A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Aquidauanense é assassinad0 durante briga familiar


Redes Sociais 

Na madrugada desta quarta-feira (11),  Marcelo Marques Rodrigues, de 42 anos, natural de Aquidauana, foi morto durante uma confusão que ocorreu na Rua General Dutra, entre a Rua Manoel Pereira e a Rua do Carmo, no Bairro Maria Leite, em Corumbá. O caso envolveu sua ex-companheira, de 59 anos, e outros familiares dela.  

Segundo o relato da mulher, ela estava na casa de uma sobrinha e, por volta das 1h30, voltou para sua residência. Ao chegar, foi informada por um sobrinho que seu neto estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de Marcelo, seu ex-companheiro.  

Preocupada, ela levou o neto até a casa dele e, ao retornar, foi abordada por Marcelo, iniciando uma discussão. A mulher afirmou que ele tentou agredi-la, mas ela conseguiu fugir, caiu em frente à sua casa e pediu socorro à filha.  

Ainda segundo o relato, Marcelo teria invadido a residência, pegado uma faca e tentado atacá-la. Para se defender, ela jogou uma pedra contra ele. Nesse momento, a filha da mulher pulou a cerca com um pedaço de madeira e imprensou o homem contra a parede.  

Logo em seguida, o genro da mulher, chegou ao local e desferiu um golpe com um facão embaixo do braço direito de Marcelo.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, o médico constatou o óbito de Marcelo.  

Inicialmente, a filha assumiu a autoria do crime, mas posteriormente confessou que foi o marido quem desferiu o golpe fatal. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

PEDIDO DE AJUDA 

A filha de Marcelo usou as redes sociais para pedir ajuda com o translado do corpo.

"Bom dia, gente. Estou passando por aqui para pedir uma ajuda. O pai da minha sobrinha foi assassinado em Corumbá, e a família está precisando de dinheiro para trazer o corpo dele para Aquidauana. Quem puder ajudar com qualquer valor, agradeço muito. Contato: (67) 99917-4658 – Vanessa dos Santos Rodrigues"

Por: Francis Leone/Júlia Fernandes - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade