Uma mulher de 42 anos passou por momentos de terror enquanto levava os filhos ao posto de saúde, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Manaíra, em Campo Grande. Ela e as crianças foram surpreendidas por um homem de 38 anos, armado com uma faca. O suspeito, conhecido na região por envolvimento em confusões e atos de violência, acabou sendo linchado por populares após o ataque.
Segundo relato da vítima, o caso ocorreu quando ela e os filhos estavam a caminho do posto de saúde, na esquina da Avenida Guaicurus. O homem teria iniciado uma série de xingamentos ao vê-los e, em seguida, avançado na direção deles com a faca. Desesperada, a mulher correu com os filhos e começou a gritar por socorro.
"Eu comecei a gritar, pedir socorro. Aí apareceu um monte de gente e ele saiu correndo. Todo mundo começou a correr atrás dele e deram uma surra. Meu irmão e mais outro policial conseguiram pegar ele correndo já no bairro Nogueira", contou a mulher.
O suspeito foi contido pelos populares até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol. Apesar da gravidade da situação, ele foi liberado no mesmo dia, o que gerou revolta na vítima e na comunidade.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e expressou indignação com a liberação do agressor. "Não podemos nem sair de casa mais que passamos por isso enquanto ele está solto. Ficamos sabendo que pode dar um problema para quem agrediu ele quando foi detido. Agora só queria saber: se ele tivesse esfaqueado eu e meus filhos, como seria? Não ia dar nada para ele?", desabafou.
O caso reacende o debate sobre a sensação de insegurança e impunidade enfrentada por moradores da região.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
*Top mídia news *