Dois suspeitos, incluindo um adolescente, foram capturados pela Polícia Civil após o crime.
Uma brincadeira de "lutinha" terminou em assassinato na Fazenda Piracicaba, localizada a cerca de 200 quilômetros de Coxim, já na região do Pantanal, nas fronteiras de Corumbá. Fagner Gonçalves foi morto a tiros por volta das 19h deste domingo (15).
De acordo com informações do site *Coxim Agora*, Fagner estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia de dois homens, um adulto e um adolescente de 15 anos. Durante a interação, a brincadeira evoluiu para uma discussão, que acabou em violência. Fagner foi atingido por dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O adulto foi preso ainda na fazenda onde o crime ocorreu. Já o adolescente fugiu, mas foi localizado por volta das 5h desta segunda-feira (16), escondido em uma área de vegetação em outra propriedade rural, a cerca de 40 quilômetros do local do assassinato. Durante a abordagem, os policiais encontraram o revólver calibre .38 usado no crime.
O corpo de Fagner Gonçalves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde passará por exames periciais.
Os dois suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que conduzirá as investigações. Até o momento, não foi confirmado quem efetuou os disparos.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
*Top mídia news *