Foto: Jornal A Princesinha News/Arquivo |
Na tarde deste sábado (21), o Corpo de Bombeiros de Aquidauana recebeu um chamado informando o desaparecimento de um homem no Rio Aquidauana. A equipe foi até o local mencionado, mas não encontrou sinais da vítima e não conseguiu contato com o solicitante.
Somente na manhã seguinte, uma mulher compareceu ao quartel em Anastácio para relatar o ocorrido. Segundo ela, nas proximidades do Pesqueiro do Dedé, abaixo do quartel dos bombeiros, ela, seu esposo e o Dedé presenciaram um homem, com cerca de 40 anos, de cor morena e sem camisa, gritando por socorro nas águas do rio. Enquanto buscavam ajuda, o homem desapareceu antes que pudessem retornar ao local.
Com as informações, a equipe de bombeiros iniciou buscas de superfície ao longo do rio, mas nenhum familiar ou conhecido da vítima havia procurado as autoridades até aquele momento.
Na tarde deste domingo (22), a guarnição localizou o corpo da vítima nas proximidades do frigorífico, no Rio Aquidauana. A Polícia Civil foi acionada e a perícia foi chamada para o local. O corpo foi removido para o quartel da prainha, em Anastácio, onde aguarda os trâmites do serviço funerário.
O caso segue sob investigação para identificar a vítima e as circunstâncias do afogamento.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News