PCMS |
Na última quinta-feira (28), policiais civis da Delegacia de Nova Andradina localizaram o corpo de Gerson Martins dos Santos Sobrinho, de 48 anos, conhecido como "Cascavel". O cadáver foi encontrado apenas de cueca, oculto e preso entre as vigas de uma ponte sobre um córrego na rodovia.
As investigações iniciais revelaram que a motocicleta de Gerson, assim como seu celular, carteira e outros pertences, haviam sido subtraídos. Diante disso, a Seção de Investigações Gerais (SIG) passou a tratar o caso como um possível latrocínio – roubo seguido de morte.
Já na sexta-feira (29), a SIG cumpriu mandados de prisão preventiva e de internação cautelar contra três suspeitos: um jovem de 19 anos, um adolescente de 16 e uma jovem de 17. Com os suspeitos, foram apreendidos a motocicleta da vítima e outros objetos pessoais roubados, além de dois simulacros de arma de fogo, usados no crime.
De acordo com a apuração, Gerson foi atraído ao local do crime sob o pretexto de um encontro amoroso com a jovem de 17 anos. Em um momento de vulnerabilidade, ele foi atacado pelo jovem e pelo adolescente, que o agrediram até a morte. Após o homicídio, os autores ocultaram o corpo no córrego e roubaram seus pertences, incluindo as roupas que ele vestia.
A Polícia Civil segue com as investigações, buscando esclarecer completamente a dinâmica do crime, identificar outros possíveis envolvidos e determinar a motivação do ato brutal. Os responsáveis responderão por latrocínio e demais crimes relacionados ao caso.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News