Um jovem de 24 anos foi ferido com uma facada por um motorista de aplicativo após uma discussão por conta do cancelamento de uma corrida. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21), no bairro Coophavila II, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou enquanto a vítima confraternizava com a esposa, o pai e o irmão. Após solicitar um carro por aplicativo para encerrar a noite, houve um mal-entendido relacionado ao cancelamento da corrida.
O motorista chegou ao local e, durante o desentendimento, a situação escalou para agressão física. Segundo a esposa da vítima, o condutor desferiu uma facada no peito do jovem, que foi socorrido imediatamente.
Na unidade de saúde, a polícia foi informada que o golpe foi superficial e não atingiu órgãos vitais. Apesar disso, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande para uma avaliação mais detalhada.
A esposa da vítima relatou à polícia que não conseguiu identificar com precisão o modelo do veículo usado pelo motorista, descrevendo apenas que se tratava de um carro branco, possivelmente um Renault Kwid ou Volkswagen Up.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Mídia max *