Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (28) em uma residência no bairro Jardim Batistão, na região sul de Campo Grande. O crime foi cometido por um suspeito encapuzado, que invadiu a casa e efetuou diversos disparos. O autor ainda não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no chão, sem sinais vitais, com marcas de tiros pelo corpo. Policiais militares foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia.
As testemunhas presentes na residência relataram que estavam junto à vítima quando o homem encapuzado entrou e começou a atirar. Uma delas conseguiu se esconder em um dos quartos e, ao sair, viu o corpo da vítima caído fora da casa. A outra testemunha fugiu do local para evitar ser atingida, mas retornou depois para prestar esclarecimentos.
Populares que acompanhavam o trabalho da polícia comentaram que a vítima era conhecida na região por supostamente atuar como agiota. Essa informação será apurada pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. O caso foi registrado e está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil, que segue com as investigações para identificar o autor do crime e esclarecer as motivações do homicídio.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Mídia max *