Ilustrativa
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra T.F.S., de 24 anos. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no último dia 21 de novembro.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, uma criança de apenas 3 anos, no dia 26 de novembro. De acordo com as investigações, o suspeito seria o esposo da babá da menina, o que ampliou a gravidade do caso por envolver uma relação de confiança.
Após reunir elementos suficientes para comprovar a necessidade da prisão, a Autoridade Policial representou pelo mandado preventivo, que foi acatado pela Justiça.
O caso reforça a necessidade de denunciar abusos sexuais, especialmente contra crianças e adolescentes, para que medidas possam ser tomadas rapidamente. Além de assegurar que os suspeitos sejam investigados e responsabilizados, as denúncias garantem o acesso das vítimas a medidas protetivas de urgência e suporte psicológico.
A Polícia Civil segue à disposição da sociedade para receber informações e combater crimes dessa natureza, promovendo a segurança e os direitos das vítimas.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News