Publicidade

Grávida é socorrida após três dias em cárcere privado pelo marido em MS

                                                                         Foto: Ilustrativa  



Uma mulher grávida, de 22 anos, foi resgatada nesta quarta-feira (4) após ser mantida em cárcere privado por três dias pelo companheiro, um jovem de 21 anos, no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a cerca de 70 quilômetros de Campo Grande.  


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima conseguir escapar do local onde estava presa e pedir ajuda. Ela relatou que o companheiro a havia trancado em um quarto e que, durante os três dias de cárcere, não recebeu comida e foi ameaçada de morte. O agressor teria dito: “Se você sair daqui, eu vou atrás de você e vou te matar”.  


Mesmo após escapar, a mulher continuou sendo ameaçada. Ela relatou ter recebido mensagens de áudio em que o suspeito afirmava estar armado e a caminho para encontrá-la. Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais realizaram buscas na região e conseguiram localizar e prender o homem.  


Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e ameaça no âmbito da violência doméstica. A vítima, visivelmente abalada, foi socorrida e recebeu o apoio necessário.  


O caso evidencia mais uma grave situação de violência contra a mulher e reforça a importância de denúncias e do trabalho conjunto entre sociedade e autoridades para combater esse tipo de crime.


Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News


*Top mídia news * 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade