Um homem de 27 anos foi encontrado morto em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (12). Ele havia sido preso após roubar um celular de uma pessoa na rua Gonçalves Dias.
De acordo com informações, o suspeito abordou a vítima pedindo as horas. Em um momento de distração, ele tomou o celular e fugiu em uma bicicleta. A vítima, com a ajuda de um motociclista que passava pelo local, perseguiu o homem. Durante a tentativa de fuga, o suspeito sacou um facão e tentou atacar a vítima e o motociclista, mas acabou sendo rendido por populares que presenciaram a cena.
O homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Na delegacia, os policiais notaram que ele apresentava ferimentos na mão, no braço esquerdo e em outras partes do corpo. Por conta disso, ele foi encaminhado para atendimento médico antes de ser colocado na cela.
Ainda segundo os policiais, o suspeito estava falando frases desconexas, indicando que poderia estar sob efeito de entorpecentes. Após ser colocado na cela, o plantonista da delegacia foi verificar a condição dele e encontrou o homem sem vida.
A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito no local.
Além disso, outros presos que estavam na mesma cela serão ouvidos para esclarecer as circunstâncias da morte. O caso está sendo investigado.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Top mídia news *