![]() |
Foto: Ilustrativa |
Na noite deste domingo (15), um crime chocou os moradores do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após desferir golpes de faca que resultaram na morte de Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, e feriram sua ex-companheira, de 31 anos. O caso aconteceu por volta das 21h30 em um bar da região.
De acordo com testemunhas, a mulher estava no bar na companhia de Douglas quando o autor chegou e iniciou uma discussão. Ele retirou a ex-companheira do local à força, puxando-a pelo braço. Durante o confronto, o autor desferiu uma facada na barriga da mulher. Ao tentar defendê-la, Douglas foi atingido no peito, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
Pessoas presentes no bar conseguiram conter o autor até a chegada da polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Douglas já estava sem vida quando a equipe chegou. A mulher ferida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e foi liberada após suturar o ferimento.
Detido pela polícia, o autor confessou o crime, mas afirmou que não tinha intenção de matar Douglas. Segundo ele, a situação saiu de controle durante a tentativa de defesa da ex-mulher, culminando em uma luta corporal e no golpe fatal. A faca usada no crime não foi encontrada, pois, segundo o autor, foi retirada de suas mãos por populares antes de ser preso, conforme o Mídia Max.
O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde segue à disposição da Justiça. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do crime e eventuais agravantes.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News