A cidade de Santa Rita do Pardo, localizada a 267 quilômetros de Campo Grande, foi palco de uma dupla tentativa de feminicídio no último domingo (15). Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira (19) por força de um mandado de prisão, após tentar matar a esposa, de 51 anos, e a nora, de 29 anos, a tiros.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma festa na cidade. Testemunhas e registros de câmeras de segurança e celulares confirmam que o homem apontou uma arma de fogo para as duas mulheres, mas o disparo falhou. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia.
No dia do ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado poucas horas depois. Entretanto, durante as investigações, o delegado Lúcio Marinho solicitou a prisão preventiva do suspeito, medida acatada pela Justiça.
Nesta quinta-feira, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar localizaram e prenderam o homem, que agora segue à disposição da Justiça. O caso chama atenção pela gravidade e pela rápida atuação das autoridades para garantir a segurança das vítimas e da comunidade.
As investigações continuam para esclarecer os detalhes e possíveis motivações do crime.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
* Top mídia news *