Foto: Ilustrativa |
Um caso inicialmente tratado como possível atropelamento foi registrado como "morte a esclarecer" na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ladário. Jorge Luiz Leite Galvão, de 71 anos, morreu na noite de terça-feira (24), por volta das 20h20, na rua Afonso Pena, esquina com a Dom Aquino Corrêa, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações do site Diário Corumbaense, uma guarnição policial da "Operação Boas Festas" foi acionada após relatos de um atropelamento. No entanto, ao chegar ao local, constatou-se que não houve impacto de veículo com a vítima.
Testemunhas afirmaram que Jorge Luiz teria sofrido um mal súbito e caído na rua. Um motorista, ao perceber a situação, estacionou seu carro para proteger o idoso de um possível atropelamento, mas não houve colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu realizaram manobras de reanimação por cerca de 20 minutos, porém, Jorge já não apresentava sinais vitais ao receber o atendimento.
O médico do Samu confirmou que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência física. O filho de Jorge esteve no local e confirmou a identidade do pai, recebendo seus documentos pessoais.
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames que possam determinar a causa da morte. Enquanto isso, a Polícia Civil segue investigando o caso, que, embora descartada a hipótese de atropelamento, ainda levanta dúvidas sobre as circunstâncias exatas do óbito.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News