Ilustrativa |
Nesta quarta-feira (11), policiais da Delegacia de Miranda agiram rapidamente para prender um homem de 23 anos, identificado como J.S.B., reincidente em crimes semelhantes, após ele ter invadido a residência de um idoso de 73 anos, agredido a vítima e roubado R$ 1.800,00.
O crime ocorreu por volta das 5h30min, quando J.S.B. entrou na casa da vítima. O idoso, identificado como O.L.G., foi surpreendido no banheiro, onde foi estrangulado pelo agressor, que exigia dinheiro sob ameaça de morte. Temendo pela própria vida, a vítima entregou o valor que tinha em casa. Após o roubo, o criminoso contratou um táxi para fugir até a antiga rodoviária de Campo Grande.
A ocorrência foi imediatamente registrada na Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde os policiais do Setor de Investigações Gerais iniciaram esforços para localizar o suspeito. Com o apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), J.S.B. foi capturado por volta das 10h da manhã, nas imediações da antiga rodoviária de Campo Grande, ainda com parte do dinheiro roubado.
Após a prisão, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foram realizados os procedimentos legais. A rápida ação das equipes policiais garantiu a prisão do suspeito em poucas horas após o crime, trazendo alívio à vítima e à população.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News