Foto: Jornal A Princesinha News/Redes Sociais |
Um trágico acidente ocorrido no dia 1º de dezembro, na BR-262, próximo ao Hotel Fênix, em Anastácio, mudou drasticamente a vida de Oracildo e Jaqueline. O casal, que estava em uma motocicleta, foi atingido por um carro durante uma conversão à esquerda. Ambos sofreram ferimentos graves e estão enfrentando uma longa recuperação, sem condições de trabalhar.
O que aconteceu?
Segundo o Corpo de Bombeiros de Aquidauana, o acidente ocorreu por volta das 17h03min. Oracildo, condutor da motocicleta, sofreu fraturas no fêmur (bacia) e tornozelo. Jaqueline, garupa da moto, foi encontrada ao solo com fratura exposta na perna direita, além de ferimentos na cabeça, clavícula quebrada e muita dor no ombro esquerdo. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Aquidauana. Já o motorista do carro saiu ileso.
A situação atual
Com as lesões graves, Oracildo e Jaqueline terão que ficar pelo menos 90 dias afastados de suas atividades laborais. O casal está enfrentando dificuldades financeiras para custear despesas com aluguel, medicamentos e itens básicos para os cuidados diários.
Eles precisam de doações para adquirir fraldas XXG adulto, uma cama hospitalar para banho e ajuda financeira para outras despesas médicas. Além disso, uma vaquinha solidária foi organizada para auxiliar o casal neste momento crítico.
Como ajudar?
A comunidade pode contribuir por meio do PIX: 068.834.981.17 (CPF - Jaqueline Santos Felix). Qualquer valor será de grande ajuda.
“Seremos muito gratos por qualquer apoio que puderem nos dar. Que Deus abençoe a todos”, destacou o casal em uma mensagem de apelo à solidariedade.
Este é um momento difícil para Oracildo e Jaqueline, mas com a união da população, eles poderão superar este desafio. Sua ajuda pode fazer toda a diferença.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News