Foto: Reprodução
Gabriel Alves da Silva, de 22 anos, perdeu a vida na madrugada desta quarta-feira (25), após ser esfaqueado na rua Maria Olinda Nunes, no Bairro Bela Vista II, em Nova Andradina. O crime ocorreu durante a virada de Natal e teve como principais suspeitos um homem conhecido como "Curimba" e seu filho Kauan, que seguem foragidos.
A confusão começou quando "Curimba" e seu filho começaram a arremessar garrafas e soltar bombas no meio da rua, perturbando a tranquilidade do local. Gabriel, tentando intervir, foi conversar com "Curimba" e pediu que parassem. No entanto, a abordagem não foi bem recebida. Em um ato de violência, "Curimba" desferiu um golpe de faca nas costas de Gabriel.
Após o ataque, os suspeitos fugiram do local em um Fiat Uno de cor prata. Já Gabriel foi socorrido pelo pai e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu ao ferimento e faleceu três horas depois.
O caso foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que está investigando o crime. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.
A tragédia chocou os moradores da região, que aguardam por justiça.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
*Cenário MS *