![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News |
Na noite deste sábado (14), um homem de 25 anos foi preso no bairro Jardim Progresso, em Anastácio, acusado de agredir sua mãe e sua irmã durante uma discussão familiar. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, com informações de que um homem estava praticando agressões físicas contra as mulheres dentro de casa.
Quando os policiais chegaram ao local, uma das vítimas relatou que o jovem, identificado como R.A.S., teria se alterado ao ser repreendido pela mãe por conta de sua saída de casa. Em um ataque de fúria, ele puxou a mãe pelos cabelos, deu socos em seu rosto e peito, apertou seu pescoço e braços, causando hematomas visíveis.
A irmã tentou intervir, mas foi empurrada e recebeu um soco no braço direito. Devido à violência do ocorrido, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que precisou ser algemado. Ele e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para os procedimentos necessários.
Na delegacia, as vítimas informaram que não apresentavam lesões corporais graves e decidiram não solicitar medidas protetivas.
Também optaram por não registrar representação criminal, afirmando que o episódio foi resultado da embriaguez do acusado. A Polícia investiga o caso.
Por: Bruna Siqueira Maldonado - Jornal A Princesinha News