Foto: Ilustrativa
Uma jovem de 24 anos foi vítima de um episódio brutal de violência doméstica na noite desta segunda-feira (9), no município de Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande. O caso foi atendido pela Polícia Militar, mas o agressor conseguiu fugir antes de ser detido.
De acordo com informações do portal *O Correio News*, a vítima contou aos policiais que o ex-companheiro havia participado da formatura de sua filha naquela noite. Após o evento, ao retornarem para a residência dela, o homem afirmou que não aceitava o término do relacionamento e passou a agredi-la violentamente. A jovem foi espancada com socos e chutes, enforcada, teve seus celulares destruídos e algumas peças de roupa rasgadas.
A vítima revelou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do ex-companheiro. Apesar da gravidade das situações anteriores, ela não havia registrado um boletim de ocorrência contra ele até o momento.
Vizinhos, que ouviram as agressões, acionaram a Polícia Militar e relataram que, ao deixar a casa da vítima, o agressor ainda os ameaçou de morte. Os policiais realizaram buscas pela região, incluindo na residência da mãe do suspeito, mas ele não foi localizado.
O nome do agressor foi incluído no boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A jovem foi levada para prestar depoimento, e o caso segue sob investigação para que as providências legais sejam tomadas.
A violência doméstica é um crime que afeta milhares de mulheres no Brasil todos os dias. A denúncia é essencial para interromper esse ciclo e garantir a segurança das vítimas. Em situações de emergência, é possível acionar o 190 ou ligar para o 180, central de atendimento à mulher.
Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News
*Top mídia news *