Publicidade

Jovem é suspeita de envenenar e asfixiar namorado até a morte

                                                                       Foto: Ilustrativa


Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (29) após confessar que matou o namorado, de 27, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela é suspeita de envenenar, asfixiar e, depois de morto, ainda tentar ocultar o corpo da vítima.


De acordo com a PM, Bianca Larissa teria envenenado Junio Pereira Barbosa com raticida misturado ao milk-shake, suco e pizza, na última sexta-feira (27). Na madrugada do dia seguinte, a vítima estava no banheiro passando mal e a suspeita deu uma rasteira no namorado e ainda o asfixiou, usando as próprias mãos para tapar o nariz e a boca da vítima, que não resistiu e morreu.

Depois, ela enrolou o corpo do namorado em um saco plástico preto e foi trabalhar no Barreiro.


Ao retornar, no sábado à tarde, Bianca pegou o carro do namorado e foi com a prima para um shopping. Na volta, ela teria parado no bairro Status, onde deixou o carro e escondeu as chaves.


Já em casa, no bairro Jardim Colonial, na madrugada deste domingo (29), Bianca arrastou o corpo até um lote vago próximo à casa dela, para enterrá-lo. Antes disso, ela ainda voltou até o bairro Status para pegar o carro da vítima e levar até o bairro Monte Verde, onde colocou fogo no veículo.


Violência psicológica


Bianca voltou para casa para descansar e na manhã deste domingo acordou com a PM. O rabecão da Polícia Civil foi acionado e, após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Bianca confessou o crime e justificou a ação dizendo que vivia um relacionamento conturbado com a vítima. Além de sofrer violência psicológica, ela afirmou que descobriu várias traições do namorado.

A PM apreendeu o celular dela e da vítima e encaminhou para investigação.

Segundo a PM, ainda há suspeita de que um homem, que teria um relacionamento com Bianca, participou do crime. Ele ainda não foi localizado.


Por: Julia Fernandes - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade