TopMidiaNews |
Cleverson Lopes Guimarães, de 43 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (18), em Campo Grande, após um grave acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento da Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o condutor de uma Yamaha XJ6, de 27 anos, furou o sinal vermelho na Avenida Ernesto Geisel e colidiu com a moto conduzida por Cleverson, que trafegava pela Rua Dom Aquino.
Com o impacto, Cleverson foi arremessado e bateu contra a marquise de uma construção próxima ao córrego. Ele sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas na bacia, tíbia e fêmur. Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado em estado crítico para a Santa Casa, onde teve duas paradas cardiorrespiratórias. A primeira foi revertida, mas a segunda foi fatal.
O condutor da Yamaha sofreu apenas ferimentos leves nas mãos e não corre risco de vida.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, que destaca mais um caso trágico de imprudência no trânsito. O cruzamento onde o acidente ocorreu é conhecido pelo fluxo intenso, e o respeito à sinalização é essencial para evitar tragédias como essa.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News
*TopMídiaNews